\ VÉLI BAHIA \ VÉLI BA REALIZA EVENTO DE GAMIFICAÇÃO

VÉLI BA REALIZA EVENTO DE GAMIFICAÇÃO

No próximo dia 22 de Agosto, a VÉLI Bahia, em parceria com a i9Ação e o COFIC, realiza evento com o tema “Games para Segurança do Trabalho”, com a metodologia Gamificação.

A Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos em ambientes empresariais, educacionais, dentre outros.

A VÉLI é parceira exclusiva da i9Ação, empresa pioneira na América Latina em gamificação para o desenvolvimento e o treinamento de pessoas. Esta parceria já resultou em projetos de muito êxito, como os citados por alguns clientes cujos depoimentos compartilhamos abaixo:

Com uma trajetória de mais de 25 anos na gestão de pessoas, fiquei muito feliz ao ser surpreendido com uma solução que quebrou minhas crenças que as soluções customizadas para o desenvolvimento de pessoas eram todas falsas e que no final tudo se resumia em uma adaptação daquilo que já está pronto e requer apenas alguns ajustes.

“O projeto desenvolvido em parceria com a Velí e a I9Ação foi uma obra de arte que traduziu nossa cultura, refletiu nossos valores e contou com a contribuição genuína das nossas pessoas, fazendo emergir o sentimento de propriedade nas pessoas que idealizaram e construíram o Game, como também, gerou uma identidade tão forte que cada participante também vibrou como dono da ferramenta e embarcou intensamente nas atividades demonstrando a busca individual pela própria evolução. Mudamos as relações na nossa empresa e quebramos a barreira que distanciava as ferramentas e os resultados. Nossos Seres percebem as mudanças e saíram conscientes sobre o papel individual de cada nesta transformação dos negócios”.

 – Luiz Carlos França Duarte – Dıretor de RH e TI da Kordsa Global

“ Durante o mês de abril/17 tive  a possibilidade de vivenciar uma experiência significativa durante a construção de uma solução de aprendizagem com a Véli e a I9ação. Precisávamos fazer a capacitação e engajamento da nossa equipe em um

 importante projeto para o negócio e decidimos utilizar um Jogo para dar conta dessa necessidade. Em parceira com a Veli e a I9ação começamos esse trabalho e topamos

com o primeiro desafio: fazer a primeira aplicação em 1 mês! Tal como em um game, conseguimos vencer etapa por etapa com muita parceira, criatividade e vontade de fazer certo! Durante esse trabalho não faltou meta, foco e paixão por parte de todos. Com entusiasmo, alegria e uma sintonia afinada, ao final do combinado estávamos com a solução definida e os materiais disponíveis: Game Over!

 A primeira aplicação com a equipe foi um sucesso!”

 – Ednêi Couto de Lima – P&O Educação Industrial da Braskem

 

O evento do dia 22 de agosto ocorrerá no hotel Deville, das 9 às 12h, para empresas associadas ao COFIC.

Se quiser conhecer mais sobre esta metodologia contemporânea de desenvolvimento humano, entre em contato conosco.

 

Margot Azevedo – Diretora Executiva Véli Bahia

[email protected]