\ Soluções \ CARREIRA E EMPREGABILIDADE

CARREIRA E EMPREGABILIDADE

CARREIRA E EMPREGABILIDADE
  • consultoria

    Atendimento individual, em um momento exclusivo, formatado criteriosamente em acordo com os objetivos do profissional. Um consultor especializado orienta o cliente quanto a apresentação adequada de seu currículo, oferece dicas para um networking eficaz, apresenta uma análise do mercado de interesse do profissional, e indica a melhor solução na busca de uma recolocação ou processo de desenvolvimento profissional.

  • coaching

    A cada dia, mais e mais empresas buscam melhores resultados por meio de ganhos de produtividade e do desempenho das pessoas. Neste cenário, o Coaching vem ganhando espaço e hoje é uma das principais ferramentas a serviço das empresas no tocante ao desenvolvimento de profissionais, equipes e liderança. Por meio da avaliação das competências e do perfil comportamental, conduz o indivíduo ao diagnóstico do seu próprio potencial, favorecendo o autoconhecimento com técnicas e ferramentas próprias. Oferecemos programas individuais e para grupos, construídos sob medida para cada contexto como Desenvolvimento de Lideranças, Sinergia e Performance de Times, Gestão de Carreira e outros. Nosso time é composto por profissionais certificados por instituições de reconhecimento internacional e com sólida experiência na área.

  • assessoria

    Uma das maiores preocupações de um profissional, esteja ele empregado ou não, é a forma de se comunicar com o mercado de trabalho. As decisões e caminhos na vida profissional, o futuro da carreira e a mudança de empresa e/ou área de atuação são aspectos relevantes na vida de qualquer pessoa. A VÉLI tem sólido know-how em assessorar profissionais em processos de identificação de novas oportunidades no mercado de trabalho. Oferecemos programas personalizados, conduzidos por consultores experientes, que buscam estabelecer uma parceria com o profissional assessorado, contribuindo para o planejamento de carreira, potencializando as oportunidades profissionais e divulgando o perfil no mercado.

  • outpla

    O momento de demissão de profissionais é quase sempre um gerador de stress para os envolvidos e tensão para a organização. Os programas de Outplacement da Véli, soluções voltadas para os clientes corporativos, trabalham o processo de recolocação do profissional desde a efetiva demissão, com o objetivo de amenizar o desconforto do momento, atribuindo à empresa contratante uma postura de responsabilidade e compromisso com seus colaboradores, fortalecendo a sua imagem institucional diante de seus integrantes e da sociedade.

    Oferecemos soluções sob medida para cada contexto organizacional, com programas completos e também opções mais enxutas, como palestras e workshops com temas como gestão de carreira, mercado de trabalho, empregabilidade, orientação para processos seletivos, dentre outros.

Segue uma breve apresentação dos profissionais assessorados pela área de Carreira & Empregabilidade da Véli. Salientamos que os mesmos encontram-se disponíveis para uma entrevista e que dispomos de seus currículos completos, referências e todas as informações que possam ser úteis à sua empresa.

Para agendar uma entrevista ou para maiores informações, solicitamos entrar em contato pelo e-mail indicado abaixo de cada resumo. Ressaltamos que a contratação dos profissionais não implicará em qualquer tipo de custo para sua empresa.

CONHEÇA OS PROFISSIONAIS ASSESSORADOS PELA VÉLI

Selecione a área profissional para identificar um currículo