\ OPORTUNIDADES

OPORTUNIDADES

Vaga

Gerente De Operações De Tecnologia

BRASILIA - DF

UNIDADE VÉLI : Veli - Distrito Federal

Cliente

Every CyberSecurity

Descrição

Experiência em Managed Services na área de tecnologia;

• Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de Managed Services de médio / grande porte na área de tecnologia;

. Experiência em ferramentas de frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas;

. Experiência em operações (delivery) de tecnologia, preferencialmente em GRC e segurança da informação;

. Experiência no gerenciamento de contratos de curta e longa duração em contratos públicos e privados;

Atribuições, atividades e responsabilidades:

. Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente;

• Colaborar com a gerência sênior do cliente;

• Garantir que as equipes de operações estão cientes das mudanças e estão preparadas para atuar;

• Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da empresa e do cliente;

• Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento;

• Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros;

• Auxiliar na negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços;

• Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes;

• Desenvolver e gerenciar relações estratégicas com parceiros de prestação de serviços;

• Gerenciar solicitações de mudança de alto risco/alta visibilidade onde o impacto no ambiente do cliente é alto;

• Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios;

• Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico, os gerentes de projetos e o cliente;

• Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais internamente e com o cliente;

• Organizar e comunicar o status de melhorias operacionais em andamento para contratos existentes;

• Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual incluindo pequenos projetos e/ou ordens de serviço;

• Garantir a resolução efetiva de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados;

• Representar profissionalmente em todos os momentos;

• Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerenciando as expectativas dos clientes em todos os momentos;

• Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida de Managed Services serão entregues nos padrões da Every, o qual poderá usar frameworks e metodologias como ITIL, PMP, SCRUM, ágeis ou híbridas;

. Trabalhar colaborativamente com os times internos e do cliente para compreender os requisitos de negócios, desenvolvendo relações de trabalho eficazes e processos de gestão que resultem no bom andamento da entrega dos serviços;

• Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos de Managed Services na empresa;

Atuar estrategicamente conjuntamente às camadas de gestão da Every, colaborando de forma construtiva para o crescimento da empresa e das pessoas;

Gerenciar o portfólio de clientes, contratos, projetos, operações, suporte, fornecedores, consultores externos e parceiros da Every;

Apoiar na gestão do catálogo de serviços e de ferramentas;

Gerenciar, controlar e manter a saúde financeira dos portfólios da Every;

Gerenciar e liderar a equipe de operações – compartilhamento/alocação de recursos humanos, horas extras, atestados, desempenho, informar à Every todas as necessidades de capacitação identificadas na operação, etc;

Estabelecer, implementar e controlar padrões de qualidade e governança nas atividades executadas e produtos entregues aos clientes;

Gerir ferramentas utilitárias necessárias à Operação;

Prover a equipe comercial de informações necessárias à concretização de oportunidades em clientes, apoio em pré-vendas e emissão de atestados de capacidade técnica;

Responsável pela otimização de recursos sejam de pessoas, contratos e despesas.

Pontos de Atenção:

O trabalho a ser realizado é colaborativo;

O trabalho será realizado no escritório;

O cargo exige um perfil generalista;

A função exige contato direto com clientes e/ou fornecedores;

A função exige o cumprimento de normas e/ou procedimentos rigorosos;

O profissional deve ter domínio total no gerenciamento de equipes.

O profissional deve ter disponibilidade para viagens.

O profissional será responsável por estruturar os processos da área.

Perfil Desejado

Excelência na comunicação, verbal e escrita;

• Capacidade de trabalhar com supervisão mínima;

• Capacidade de desenvolver e manter relações em todos os níveis hierárquicos adequando a linguagem conforme o público;

• Capacidade de priorizar múltiplas tarefas complexas, enquanto trabalha com prazos apertados;

• Capacidade e disposição de trabalhar em horário flexível

. Liderança e experiência em gestão de serviços para ambientes de missão crítica;

• Tomada de decisão e de resolução de problemas;

• Clareza na comunicação e atenção aos detalhes;

• Capacidade de trabalhar de forma criativa e analítica em um ambiente para resolução de problemas;

. Gostar de trabalhar com desafios constantes;

• Automotivação para melhorar continuamente, reagir às situações adversas positivamente e participar de mudanças;

• Ter atitudes positivas que contribuam para alcançar e apoiar os objetivos departamentais e operacionais;

• Capacidade e disposição para aceitar e adaptar-se a um ambiente em mudança considerando diferentes fatores, perspectivas e pontos de vista.

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