BA 4536 15 ES – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Profissional com 6 anos de experiência na área administrativa, dentre os quais, 4 anos atuando com gestão de documentos e informações. Graduada em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia, com vivência em Empresas do porte da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e FAELBA. Com comprovada experiência na coordenação de atividades em Arquivos e na gestão de documentos físicos e digitais, atuou na Faelba realizando tarefas de classificação, avaliação e arquivamento de documentos da área de benefícios. Tem habilidade com a gestão de documentos e informações com uso da tecnologia e experiência na implantação de Sistema de gerenciamento eletrônico de documentos (E-Doc). Vivência profissional como Assistente Administrativa e Técnica Previdenciária. Disponibilidade para trabalhar em Salvador e Região Metropolitana.
Solicite currículo completo para [email protected] ou pelo telefone (71) 3341-3629 ou 3040-8029 mencionando o código BA 4536 15 ES.